Saiba quem era o lutador de MMA morto a tiros dentro de oficina em Goiânia

Saiba quem era o lutador de MMA morto a tiros dentro de oficina em Goiânia

Guerreiro, sorridente, alto astral e carismático. Esses foram alguns dos adjetivos usados por amigos para descrever o lutador e empresário Paulo Henrique Rodrigues, de 28 anos, que morreu após um homem atirar contra ele dentro de sua oficina, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi atingida por pelo menos seis disparos. 

 

"Vou lembrar de você assim, meu amigo. Sempre rindo, uma pessoa do bem, engraçada e alto astral. Vai fazer falta", escreveu uma jovem. 

 

 

"Sem dúvida é uma perda incomparável, pois sua presença preenchia qualquer ambiente de alegria e sorrisos por onde passava", comentou uma amiga. 

 

 

"Só tenho a agradecer pelo apoio e aprendizado de sempre. Vou sempre me lembrar de você assim, sorridente e disposto a ajudar", postou um amigo. 

 

 

Segundo amigos do lutador de MMA, Paulo Henrique era faixa marrom e já participou de vários campeonatos de artes marciais. Além de esportista, ele também era dono de uma oficina na capital.

O lutador de MMA e empresário Paulo Henrique Rodrigues, de 28 anos, foi morto a tiros dentro de sua oficina na Vila Adélia, próxima à Vila Canaã, em Goiânia. De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, a vítima foi atingida por pelo menos seis disparos. Segundo a polícia, ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime. 

Testemunhas informaram aos policiais que um homem entrou na oficina com uma máscara descartável no rosto e atirou contra Paulo Henrique nesta terça-feira (12). Após isso, o atirador fugiu do local na companhia de outro suspeito. 

O Corpo de Bombeiros informou que a morte do jovem foi constatada ainda no local. A Polícia Militar disse que fez o rastreamento nas proximidades, mas não conseguiu localizar os suspeitos. A Polícia Civil investiga o caso.

Homenagens 

 

Conhecido como Paulinho, o lutador era bastante querido na academia onde praticava artes marciais. A academia postou uma nota de pesar para o atleta, em suas redes sociais. "Com enorme tristeza e profunda dor, que comunico o falecimento de nosso atleta Paulinho. Uma pessoa maravilhosa, de grande carisma, alegria e um amigo leal! Vá com Deus, meu grande guerreiro, e que Deus conforte nossos corações e principalmente dos familiares". 

Um amigo comentou que sentiria falta do lutador e que ainda não acreditava na perda. "Mano, não acredito, não caiu a ficha. Não sei o que pensar e falar mais, todo dia junto, treinando, e final de semana aquela cerveja de lei e agora?", desabafa.

Fonte - G1 Goiás