PSDB OFICIALIZA APOIO À REELEIÇÃO DE CARLINHOS DO MANGÃO EM NOVO GAMA

PSDB OFICIALIZA APOIO À REELEIÇÃO DE CARLINHOS DO MANGÃO EM NOVO GAMA

Em um gesto político marcante neste domingo (18/02), o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) anunciou seu apoio à candidatura de reeleição do prefeito Carlinhos do Mangão (PL) em Novo Gama. A decisão foi formalizada durante uma reunião que reuniu lideranças do PSDB, pré-candidatos a vereadores, o presidente do partido, ex-vereador BB, e a deputada federal Lêda Borges (PSDB-GO).

Durante o encontro, Carlinhos do Mangão apresentou um balanço dos três anos de sua administração, destacando avanços notáveis nas áreas de saúde, educação e infraestrutura, além de projetos em andamento e seu compromisso contínuo com a comunidade local. Sob o lema "Mangão é um prefeito que cuida de gente", sua gestão foi elogiada como exemplo de dedicação e eficiência.

Com o respaldo do PSDB, Carlinhos do Mangão fortalece sua candidatura à reeleição, formando a maior coligação da história do município e consolidando sua liderança e confiança política. A aliança entre PL e PSDB representa uma unidade estratégica para dar continuidade ao trabalho iniciado por Mangão e sua equipe, prometendo uma disputa eleitoral de grande importância para Novo Gama e sua população.